Quem é Mary Reis?
Mary Reis é fundadora e CEO da EMPRESA NEGÓCIOS DIGITAIS IMPARÁVEIS, faturou mais de 1 milhão em lançamentos desde 2017. Lançou mais de 38 mentorados da sua Mentoria Unstoppable, dentre os quais alguns fizeram 5 dígitos, outros 6 dígitos, e como mentora de marketing digital faturou vários 6 dígitos. Mary Reis é faixa marrom na gamificação do Fórmula de lançamento e participa ativamente no grupo de implementação Insider. No final 2019, a Empresa Negócios Digitais Imparáveis se posicionou como agência de lançamentos digitais e atualmente lança 4 experts.
ÁREAS DE ATUAÇÃO E FORMAÇÕES
Especialista em Marketing Digital, Estrategista Digital, Copywriting, Comunicação, Tráfego, Mídias Sociais e Conversão.
Formada em Economia e Comércio na Itália, atua no mercado online há 8 anos. Trabalhou durante 2 anos no mercado de rede (MMN), 1 fazendo marketing para negócios locais e há 5 anos vem desenvolvendo um trabalho como mentora de Marketing Digital, especificamente na área de lançamentos digitais.
Formada em comunicação Multimídia – Comunicação visual em meios digitais, atualiza portais e websites, organiza e prepara arquivos digitais, trata e edita imagens estáticas e animações, dentre outras atividades.
Fez vários cursos da área de desenvolvimento Humano – Programação Neurolinguística, Hipnose, Análise comportamental, Neurociência, Psicologia, Psicanálise e Coaching.
Teatro – Oratória, eloquência e retórica.
Fala 5 idiomas estrangeiros – Português, italiano, francês (fluentemente), inglês e espanhol (intermediário).
O perfil de especialista que buscamos
Lançamos especialistas com muita ou pouca autoridade, mas nossa seleção é criteriosa no sentido do conhecimento e domínio na sua área de atuação.
Buscamos sempre experts que tenham um conteúdo mais profundo, bem como que tenha suas ideias próprias a respeito desse conteúdo. Que defenda seu conteúdo, que tenha valores e a missão de transformar vidas.
O nosso perfil de expert ideal são pessoas altamente executoras, de ação e que tenham disponibilidade imediata para se dedicar ao projeto. O especialista não precisa ter experiência no digital, apenas no offline e diversas formações.
Como já foi dito anteriormente, o especialista precisa ter um conhecimento profundo da sua área de atuação e tem que saber exteriorizar seus conhecimentos em textos e vídeos.
Tem que gostar de gravar vídeos, dar aulas ao vivo nas mídias sociais e presencialmente. Deve ser uma pessoa humilde, que gosta de aprender, trabalhar em equipe e que tenha o desejo de crescer escalando o negócio com parcerias duradouras.
Nicho de preferência
Não temos Nicho de Preferência. Recusamos o nicho de emagrecimento para clientes finais que precisam emagrecer, trabalhamos apenas com profissionais da área de emagrecimento.
Temos uma grande experiência com produtos para profissionais e de ticket alto.
Gostaríamos de lançar experts da área Pet (adestramento de animais), Espiritualidade, Espiritismo, Constelação Familiar, Física Quântica, Coaching para profissionais, Hipnose e Programação Neurolinguística.
Investimentos e percentuais
O percentual que cobramos varia dependendo do nível do especialista, se tem infoproduto gravado e se tem audiência.
Lançamentos de risco, com especialistas sem experiência e sem audiência, cobramos um percentual mínimo de 60% na parceira.
Dependendo da necessidade do projeto podemos fazer acordos diferenciados, cuidando de áreas específicas no lançamento com um percentual menor. Fizemos pequenas participações em lançamentos de grandes players do mercado.
Acreditamos que o valor do percentual deve ser distribuído dentro das atividades desenvolvidas por ambos.
Em relação ao tráfego, ou seja, aos anúncios patrocinados, após a primeira reunião de briefing é que acordamos sobre os valores mínimos a serem investidos, os quais para o lançamento teste geralmente são mais baixos.
Nossos resultados
Se você tem o propósito de ajudar pessoas, tem a mentalidade de contribuição e gosta de trabalhar em equipe, clique no botão abaixo, apresente-se e nos fale sobre o seu projeto